** O QUE ROLOU NO FÚRIA FESTIVAL **

Reuniu em São Paulo dois dos maiores nomes do Heavy Metal nacional - Andre Matos e Sepultura - em um show histórico para comemorar os 25 anos de suas carreiras e os 25 anos do Heavy Metal no Brasil.




FOI MUITO PHODA !!










► Leia mais...

**O QUE ROLOU NA TAGIMA DREAM TEAM 2010 **



KIKO LOUREIRO
** ** FELIPE ANDREOLE ****
** UMA FOTINHA COM O KIKO **

** NEM SEI SEGURAR UM VIOLÃO DIREITO **

** MINHA FUTURA BATERIA **






Quem não foi na Tagima Dream Team 2010 no dia 19/09, perdeu um evento muito phoda !!!
Se apresentaram os maiores Guitarristas do Brasil como Juninhu Afram e Kiko Loureiro.

Mas não fiquem Tristes Não !!

Dia 21/09 terá mais apresentações incluindo o Kiko Loureiro. ( RÁ, RÁ, RÁÁÁ.....kkkkk )

DEPOIS DESSE EVENTO SÓ MESMO A EXPOMUSIC !!!









► Leia mais...

** O QUE ROLOU NA EXPOMUSIC 2010 **

** JÁ COMEÇAMOS BEM NA ENTRADA **

** SEPULTURA APAREÇEU LÁ E NEM FIKEI SABENDO POR#$%¨**

** ESSE DAI JÁ VIROU MEU AMIGO, KIKO LOUREIRO...KKKKK **

** VOCAL NO SEPULTURA **

** VIADINHU DO SANDY E O MESTRE GUITAR MAN SEPUTURATION.. kkk **

** FELIPE ANDREOLE **

** OS MUSICOS DE VERDADE **

** OS CARAS DO LAMB OF GOD **

** BATERIAS PARA MULHERES METALEIRAS **

** TUDO PRA SUA GUITARRA. **




QUEM NÃO FOI SE FU%$#* !!
FOI MUITO PHODA

► Leia mais...

** JOHN BATERA MAN **

video
** Uma Gravação que fizeram de mim tocando na Sala de ensaios no I.A.H Festival !! **
► Leia mais...

** A EVOLUÇÃO DA MÚSICA **

► Leia mais...

** MUSICOS E FÚRIAS !! **

** Ricardo Schwarz **


" Rick Batera conheçidos por muitos, conheçi esse cara na SARA NOSSA TERRA de são Paulo na AV. Paulista,onde ele tocou por muito tempo, atualmente ele está morando em Cuiabá, saldades desse BATERA, curti ai um som basico dele na batera....





** Nanda Dias **


" Pois é, ela conquistou minha amizade de vez, saldades quando ficavamos na rua até de madrugada vendo ela tocar um monte de besteira ...kkkkkkkkkk, ela é a única Girl Emocore q eu gosto, olha só q Musica Gay q ela ta cantando.....






** Marcelo Japa **

" Pow meu, sem palavras para descrever o Japa, esse cara representou muito na minha vida em Londrina, tive o prazer de tocar com ele na Sara nossa terra, e aprendi muito com a sua pessoa, está morando em santa catarina atualmente e continua Lokão por GUITARRA, vai um som dele aqui pra vcs ......



** Rafael Crivellaro **


" Esse Cara toca pra caramba, no momento está com tua banda de Melodico ** MD -XD **, Vai um solo basico dele aqui pra vcs ....





** Alex **


** Alex Chaveiro conheçidos por muitos, Cantor e Compositor de Londrina-PR, muito gente boa esse cara, tive o prazer de conheçer em teu lugar de trabalho ** CHAVEIRO ** Curti ai a Musica dele pessoal " Pareçe tão normal " **





** John Diego **

" Eu, John Diego, sou Baterista vagabundo á 6 anos, tive minha 1° banda de rock **Wanted's ** aos 16 anos de idade em Londrina, fui baterista oficial da Igreja SARA NOSSA TERRA, e atualmente to igual macaco pulando em galho em galho pra fazer aquilo q Amo fazer... ** TOCAR BATERA ** Precisando de um baterista ????

Ligue agora e naum perca mais tempo ...kkkkkkkk

011** 4342-4429 / 7324-6878.


video

** Dinho Viera **


" Musico e Compositor de Londrina -PR, o perigot das Mulheres..kkkkkk, gravou a Musica ** A vida não Para ** ( composição Própia ). "




** Thalyta Aires **


" O que dizer da Thalyta ??, ela é Linda, doida, maluka, tudo aquilo q faz ela ser Própia, Utualmente toca Baixo na Igreja e curt ** psychobilly, rockbilly e etc..** , os anos passam, mas o meu carinho por ela ainda permaneçe..S2...S2..S2. "



** Marcio Zoio **


" Guitarrista de Londrina -PR, simplesmente o começo de tudo de vivi em Londrina e na Musica, eramos movidos ao Hard Rock, enventamos vários sons de Hard Rock q até Hoje não sai das nossas Mente . "


** Bruno Fernandes **


" Guitarrista de Londrina -PR, foi o guitar da minha 1° Banda, representou no Punk Rock, Hard Core, Blues e Jazz, agora no momento está com a sua banda de ** psychobilly **, esse é o meu Guitar man, bons tempos da nossa banda ** Wanted's . "






** Fabio Luiz **


" Guitarrista de Londrina- PR, tive o prazer de fazer sons Destrution com ele, lembro quando nós faziamos uns emprovissos de Deth Metal, que a maioria saia muito Phoda !! "


** Thales Andrade **


" Guitarrista de Londrina - PR, tive a oportunidade de tocar com esse em 2007, e quase montamos nossa banda de Heavy Metal ** Heavy Celest ** "



** Bruno Medeiros **

" Guitarrista do ABC, demorando pra fazer um som cmg, gosta de fika se achando com essa guitarra e nada de vir fazer um som destrution com o Batera aki !! kkkkkk "















































► Leia mais...

/

** ESTÁ NA HORA DO ROCK N´ ROLL **

** JOHN DIEGO **

^^

** CLIP DA SEMANA **

** VISITANTES **

contador de visitas gratis
Tagesgeld Vergleich Visitantes ONLINE
 
▲ TOPO ▲